quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Surra de DBs

Eu acho que se existisse um concurso para saber quem é o participante mais mequetrefe desse projeto, eu definitivamente teria sérias chances de ser finalista. Estou com três diários atrasados e a minha lindovisora não aguenta mais puxar minha orelha. O semestre começou há pouco tempo e eu já estou atolada de coisa, mas finalmente eu parei aqui pra escrever essas pendencinhas.. Farei um resumo das situações que mais me marcaram nesses dias.. 

Parte I - Atuação dia 16/08 - Enfermaria Onco


Bom, eu e meu caro MCM Roger, mais conhecido como Roberto Éoque na pista das enfermarias como a dupla exemplo que não somos (hahahaha) ficamos devendo algumas atuações desde o outro ciclo já que o final do M6 foi bem atribulado. Fomos encarregados de visitar a Onco, nossa enfermaria preferida!! É sério, o pessoal já nos conhece e sempre somos muito bem recebidos, sem falar dos pacientes que nos proporcionam encontros incríveis. Essa enfermaria é sempre cheia e os casos geralmente são graves, mas o espírito de esperança é que toma conta do espaço, muito difícil encontrar um paciente ou familiar que logo não coloque um sorriso no rosto. Por isso eu gosto muito de atuar nesse andar, me faz perceber o quão pequeno são os meus problemas e como eu posso ajudar a melhorar uma tarde apenas com uma visita para que alguém não se sinta esquecido. 

Dentre todos os quartos dessa tarde, o que eu mais me recordo é o de duas adolescentes que haviam chegado há pouco tempo ali naquela enfermaria. Não me lembro dos nomes, até porque uma delas eu só chamei de "Mano". hehe Ela tinha um sotaque bem apaulistado devido à convivência com o namorado, ela nos recebeu muito bem e eu até deixei minha foto de recordação no papel de parede dela hahahaha. Cambitinha é muito kessy! A sua vizinha estava bem calminha, morrendo de fome, tadinha, não tinha almoçado e já estava próximo da hora do almoço, mas também interagiu bastante conosco! Nós até cantamos pra elas! Cambitinha é bem mais tímida do que eu, impressionante, faz umas coisas que eu nem sei se faria kkkkkkk (É por cada uma que a gente passa).
Bom, isso foi um pouco do que aconteceu nessa terça a tarde!

Até loguinho, DB!

Nenhum comentário: