sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A Grande Queda! :/

Oi lili, fiz essa atuação pra ajudar Cassis a completar as atuações dela, marcamos na quinta e soube no final do aprofundamento que seria na pediatria. Eu pensei: Que massa! Pediatria é sempre bom, vou poder tentar colocar em prática os novos ensinamentos e tal... Na quinta acordo quebrada e penso que vou me lascar pra dar conta dos pirralhos da pediatria, mas tava empolgada. Fim da aula, espero Cassis, conversamos muito e fomos nos arrumar. Cassis me pergunta como eu subo a energia e falei que normalmente subo com uma contagem e intercalo com frases de incentivo. Cassis curtiu a ideia e decidiu tentar, mas ela não lembrava de nenhuma frase e acabamos rindo muuuuito e falei quase todas as frases :D Fomos pro setor e começamos com alguns encontros curtos até que encontramos um menino brincando de quebra-cabeça com a mãe, começamos perguntando se podíamos brincar e tentando entender o jogo. Daí chega laurinha e começamos uma brincadeira de matar e morrer, morri várias vezes, enterrei laurinha, escondemos chiclete das médicas (uma conseguiu achar e pediu um) e encntramos com outras crianças. Uma delas era uma menina que tava com uma coroa e começamos a dizer que ela era a pricesa, laurinha era a 'delegada' e coisas do tipo. Rai apareceu e passamos um tempo com laurinha dizendo que ele era um palhaço, mas que a gente não era. Depois disso tudo mudou! Rai foi embora e ficamos brincando de "não somos palhaças, somos gente, eu mesmo sou a menina que morreu"... Aí a menina que tinha a coroa e o menino enlouquecerame começaram a 'brincar' de bater, de prender a gente e coisas do tipo. Sim, sei que demos essa liberdade e que Gentileza sempre diz pra não deixar acontecer isso, mas só notamos depois. Eles começaram a dizer que estávamos mentindo sobre não ser palhaços e começaram a tentar arrancar os nossos narizes, conseguimos fugir disso por um tempo. Pega esse surdete que eu pego o outro, mas eles sempre acabavam juntos tentando matar uma de nós. O menino começou a bater muito forte e eu tava desviando dos golpes, até dei um de judô nele, mas fiquei com pena e coloquei eles no lugar de novo, começou a tentar tirar nosso poderes com uma pedra mágica (mas outro menino e laurinha ficavam ajudando a gente). Teve uma hora que o menino pegou o meu nariz e ficou segurando, eu tava morrendo de medo que ele quebrasse e fiquei segurando também e Surdete fez cosquinha pra fazer ele soltar. Finalmente ele soltou e enquanto eu colocava de volta, ele se voltou contra minha salvadora e deu um puxão forte em seu nariz. O nariz de Surdete acabou quebrando. Na hora todos pararam, não sabia o que fazer, sério. Surdete então falou: É só um nariz. Eu disse que era gente. O menino pediu desculpas e disse que não queria ter feito isso, mas durou pouco esse momento, logo eles voltaram a tentar nos matar. Ainda não sabia o que fazer, mas sabia que precisavamos sair dali e nos recuperar. Surdete começou a ficar pra baixo e eu peguei no seu braço e tentei sair para os elevadores, mas as crianças nos seguiram. O que fazer? A menina começou dizer que tinhamos que carregar ela e coisas assim. Pensei, esses pirralhos precisam de alguns Nãos! E foi o que fiz. Disse a ela: Não! Ela disse que eu tinha que fazer e eu: Não! tenho nada! Ela disse que ia contar pra mãe dela e eu disse que contaria a minha mãe também! Nisso ela ficou fingindo que ia chorar, aproveitei a deixa e tentei sair com Surdete, mas laurinha foi tentar nos ajudar e não quis dar um revés nela, ela tava tão fofinha com a gente... Mas esse tempo foi suficiente pra o menino vir atrás da gente. Peguei Surdete e tentei descer as escadas, mas Surdete parou pra perguntar se a menina tava bem e eles voltaram a tentar nos matar. Puxei Surdete pra escada e desse vez ela veio. A Menina tentou nos seguir, mas disse a que ia contar a mãe dela e ela deixou a gente ir. No quinto andar conseguimos fugir da loucura e pude conversar com Cassis. Tinhamos duas escolhas... Voltavamos sem jogo ou no jogo porque tinhamos que pegar as coisas. Decidimos voltar no jogo, tirei meu nariz pra ficarmos iguaise voltamos. Meu jogo era ignorar os pirralhos e assim o fiz. Quando voltamos eles tentaram interagir com a gente mas fiquei ignorando. A menina me dizia que tinha que escutar ela, respondi: Eu te escuto, só não presto atenção. Ela tentou de novo, eu: Já disse que te escuto, a surda é ela (pra Surdete), só não quero prestar atenção em tu! ela começou a puxar minha faixa, continuei andando, o menino se juntou a ela, continuei andando (com dificuldade, mas continuei), quando eles viram que não ia rolar comig, desistiram. Chegamos no posto de enfermagem, mas a mulher da chave não estava! E agora? Continua... Continuei ignorando eles, disse que a menina era muito chata e que o menino que tinha me ajudado antes que era legal, ele correu de vergonha, fomos atrás dele e acabamos conversando com laurinha, fiquei conversando com ela e a menina voltou. Ela me empurrou e eu caí na cama, reforcei a minha base e quando ela empurrou de novo e não caí, ela tentou vérias vezes e depois disse que eu não podia fazer isso porque ela tinha dor no braço, eu: Oxi, tô fazendo nada, quem tá me empurrando é tu! Ela fingiu que ia chorar de novo e eu fui fazer outra coisa. Surdete acavou levando um empurrão do menino... Não lembro o que aconteceu direito nessa parte, sei que eles disseram que Surdete era um homem (porque era muito peluda) fingindo ser um homem e eu era uma mulher fingindo ser homem (CRIANÇAS DO CAPETA!!), eu: Nossa, você descobriu meu segredo (bem sarcástica). Fui perguntar o nome de um outro menino que estava lá, Diego ou Diogo? Nisso o piralha capeta perguntou se meu nome era diega, eu: Não! meu nome é Carlotina! Ele: Carlotinaaaa.... Eu: Oooiii... (fazendo uma dancinha). Todas as crianças ficaram com vergonha da minha dança XD e falaram: tu não sabe que tem homem ali não? Eu: Besteira, tem homem aqui e apontei pra os meninos, Surdete então disse: Tem eu também... Me segurei pra não rir muito disso e segui. Laurinha ficou com raiva que a gente não dava atenção pra ela tentou ir embora, fui atrás dela e ela disse ia pegar o elevador (de mentirinha), os pirralhos também tentaram na brincadeira, perguntei se podia seguir ela na escada e comecei a fingir descer a escada bem rápido (quase caí) e ela apareceu na minha frente e gritou: Você chegou!!! e me abraçou! Vamos brincar de esconde-esconde? Eu e Surdete vamos contar... 1, 2, 3... e fomos pegar a chave. Os pirralhos tentaram entrar no quarto junto com a gente e eu barrei eles e fui fechando e tirando o braço deles do meio. Fechamos, mas eles continuaram a gritar e tentar entrar no quarto por uns 10 MINUTOS! Laurinha falou: É que elas já vão, aí elas entram aí e viram outras pessoas... <3 <3 <3 eu e Cassis conversamos e sobre nossa queda e fomos embora. Na porta do elevador a menina apareceu e ficou tentando chamar a atenção, ignoramos ela e no final eu disse que ela era chata xD e fomos embroa pra o encontro de palhaços ( que por sinal foi MUUUUUITO bom!!!)
Ainda me recuperando da queda, mas na certeza que virão outras...
Carlotina Samambaia

Nenhum comentário: