domingo, 29 de março de 2015

Tudo Novo de Novo!

Boa noite DB,

Que sauuudade que eu estava de escrever um pouquinho sobre aqueles momentos mágicos que a gnt vive semanalmente no setor!

A atuação dessa semana foi especial, pq foi com minha nova MCM, Tai (Tatá Vatapá),sempre admirei mt a pessoa Tai e a palhaça Tatá, e fiquei mt feliz com esse novo desafio!

O setor foi a maternidade, meu eterno primeiro setor, e dessa vez ele estava cheeeio com mts pessoas lindas e os bebês, aaaah nem precisa falar daquelas fofuras n é mesmo?!

Por mais incrível que pareça uma das formas de amor que mais me chamou atenção naquela segunda, n foi o amor de mãe e filho q esse meu Deus nem sei descrever o tanto que é bonito, mas sim o de um moço pela sua noiva, assim que a gnt chegou "Mô", queria pq queria que a gnt fosse falar c a noiva, que tinha perdido o bb, e quando finalmente chegamos no  quarto, não saímos mais, ficamos lá nos deliciando com os sorrisos e boas histórias daquelas pessoas lindas!

Acabou que não saímos com nenhum bebê de lá, nosso principal objetivo, HAHAHA, mas saímos com coração leve e cheio de olhares e rostinhos inesquecíveis.

A minha nova MCM, espero que possamos cada vez mais ser um só, e que tenhamos ótimas segundas-feiras nesse semestre! <3

Nenhum comentário: