E não é que depois de um mês sem atuar o frio na barriga volta com efeito rebote de saudade? E ainda mais na pediatria! Quanta energia, quantas crianças boxexudas com os abraços mais quentinhos do mundo!
Atuação: 23/03/2015
Então que o meu mais novo MCM decide que ele não enxerga durante toda a atuação. Ele tira os olhos e eu viro sua guia. Que experiência diferente! O Malaquia Miopia já quando estamos no nosso momento de subir a energia já demonstra todo o charme de seus cacoetes palhacisticos. Sai em disparada do quarto onde nos trocamos avante e adiante (me pergunto, até que ponto eu o guiava? hahaha). Claramente foi o corajoso da dupla dinâmica. Ele teve bastante sensibilidade ao tratar com os pacientes ao mesmo tempo que tinha uma ingenuidade marcante, e a mistura de tudo isso era fantástico.
Me vi interagindo continuamente com todos os seres cotocos que passavam, alguns apenas olhavam com espanto, outros olhavam com admiração e ainda havia outros que já abriam um sorriso pronto pra brincar. Acho incrível, quando no momento de atuação tenho a oportunidade de interagir com algum bebê, ou criança menor de 2 anos. Elas tem o olhar mais curioso. Investigam. Estranham. Quem são essas criaturas coloridas? Sempre me pergunto como deve ser a experiencia de voltar a ser criança, e ver as coisas com esses olhinhos curiosos, inquietos, ingênuos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário