domingo, 29 de março de 2015

Semestre novo!!! E agora, estou em trio.... :D (e quem disse que três é demais nunca viu palhacinhos atuando... :p ). Bem, nesta terça fui presenteado com uma atuação na oncologia ao lado de Telma e Martina... E como de costume a atuação nos proporciona momentos marcantes... E essa não foi diferente, essa aliais teve algumas pessoas que levarei comigo. Uma delas é Docinha, que com sua historia de vida marcante me fez ver que realmente a males que vem pra bem, e que bem o docinho dela a fez, só de falar o nome já abria o sorriso. Outra pessoa que levarei será "Dona Rosa" que me transformou em cravo e as minhas MCMs em rosas vermelhas! Mas sem duvidas um senhor de "96"(boto entre aspas por ter minhas duvidas que é essa a idade dele) teve o protagonismo do dia...  Ele é uma lição de vida... Como eu estava com saudades de atuar... Obrigado família perto!

Nenhum comentário: