quarta-feira, 25 de março de 2015

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR!

Olá, DB!
 Por que aqui? Aqui é o meu lugar!

Sobre voltar a atuar: QUANTA SAUDADE!

Semestre novo e MCM's novinhos também: Caio, Gabi e Tutu. Buffaflor, Tropical, Mandacaru. E parace que a gente atua há anos... Quando penso que a palhaço já me proporcionou todas as mini explosões que eu poderia sentir, eis que sou surpreendida! Sempre assim, sempre bem, sempre luz.

Oncologia e a minha redenção. Mas darei licença para Martina falar, já que há algum tempo ela não escreve e, de saudades, anda vivendo!

Beijos de luz, 
Tutu.


Somos muitos e toda atenção é necessária. Meu corpo descansou, minha mente ativou e palavras, gestos e sentimentos têm a mesma velocidade. S I N T O N I A.

Uma Irmã Rosa, com um Botão a lhe acompanhar, somos jovens, somos jardim. Tem Cravo e tem Rosas Vermelhas. Tem maquiagem bonita e tem maquiagem feia, não importa! Somos jovens, Pandolfo e Telma!

96 anos que nada, o que eu tenho mesmo é essa personificação do amor, meus amores! "Sou uma criança, um meninote e quero ver felicidade".
- Mas ora, ora, senhor, amas tanto e em nada queres ter posse?
- Não, minha filha, quero apenas felicidade e amor para todos vocês, como eu tenho!

No livro da vida que escreveremos, eis que tem marido antigo que maltratava e batia, mas o Deus da Vida é tão bom que nos agracia com Docinho e Docinha, provando pra mim, pequena boneca de pano, que "O AMOR É". E ele triunfará, sempre!

Digo que resgatei o ambiente em que fui gerada, que chorei em silêncio - bendita maquiagem que disfarça esses meus excessos de felicidades demonstrados em lágrimas -, que amei intensamente aquilo que me cercou. Certeza não eram apenas pessoas, apenas palavras. Havia energia. Energia vibrante. Reluzente. Forte e certeira, mas leve e doce ao mesmo tempo. Havia Jesus, Havia Deus e uma tremenda transformação brotando em mim! Afinal, quem disse que sou palhaça pronta? Estou viva! Tão viva que não existe pensamento capaz de determinar meu fim. Serei um Mandacaruzinho eterno, serei eu, essa flor de milagre que brota no Sertão.

Meu. Eterno. Milagre. Do coração.

Luzes em forma de beijos, 
Martina Mandacaru

Nenhum comentário: