domingo, 29 de março de 2015

Minha linda Floribela!

Oiêêê!
Verdinho, sexta foi meu recomeço na Palhaço! Estava tão ansiosa!
Encontrei Florisbela, a chamei pela primeira vez de MCM, e fomos juntas ao hospital.
TANTAS CONVERSAS!? Acho que mulheres falam muito mesmo! kkkkkkkkk
Trocamos de roupa, pela primeira vez não houve aquilo de " vira pra lá e eu pra cá" ( que saudade do meu Bang). Conversamos sobre batons e sobrancelhas, nos aprontamos... Confesso que eu estava muuito ansiosa, e com um pouco de medo também... Minha atuação com Tuberculino foi a mlhor que poderia ter sido, como seria essa mudança pra mim? Disse pra ele que eu estava com medo, e que precisava dele. Esqueci apenas do fato de que ele cuidou e ensinou-me muito. Acho que eu, Maricota, estava pronta e sedenta pelo vazio. Bang Bang já e era uma jarra cheia, então era hora de saltar naquele vazio cheio de possibilidades.

Fechamos os olhos, nos demos as mãos, e dançamos!
" Caça tua coragem na dispensa e DANÇA!" Esse trecho de música está na minha mente há algumas semanas, e pelo que parece, ele não está aqui em vão. Dançamos! Sorrimos! E abrimos os olhos! Quão linda Florisbela estava! Tão lindo achei aquele nosso primeiro encontro!
Começamos nossa perigrinação aos leitos, e fomos recebidas tãããao bem!
Veio Sr José, Sr Severino, Dona Antônia, Dona Carminha, Dona Anunciada, Dona Ervilha ( roedora de Piquí), Dona Amara e sua LINDÍSSIMA filha que nos doou lindos olhos azuis... Meu Deeus, quantos encontros! Quantas gargalhadas! Entre olhos azuis, fugidinhas, veias perdidas (e procuradas) e gordinhas com pererecas soltas, me reencontrei. E que delícia foi aquele reencontro! Pena que durou pouco, sabe? Teria passado pelo menos mais duas horas lá. Meu coração me pedia isso, mas o cansaço de Florisbela não nos permitiu, mas também não retirou o brilho daquele reencontro!

Obrigada, 10º andar! Obrigada pelo reencontro e pelas pererecas e piquís à vontade!
Muito obrigada, linda e encantadora Florisbela!  


                                                                                                      Maricota Cambalhota!

Nenhum comentário: