terça-feira, 24 de março de 2015

Maternidade :)

"Para cada bebê que chega, uma mãe nasce"

     Para cada desafio novo que se vence, uma pessoa renasce... Nesse dia eu renasci.. Renasci como Palhaça.. Renasci como colega.. Renasci como MCM... Renasci como mãe.. Renasci! Pude ver como dói perder um bebê, pude reviver o medo de ser mãe de primeira viagem, pude ver a emoção que salta dos olhos das avós... Pude ver a indiferença de algumas e a enorme satisfação de outras.. Pude, mais do que ver, sentir! 
     O mundo vai dessensibilizando a gente... Vai colocando viseiras em nós! A pressa, o estresse e as cobranças vão fazendo a gente parar de enxergar os detalhes e de sentir as situações.. Hoje eu renasci como um ser que sente.. 
      Só tenho a agradecer, ao projeto que tem me reinventado, às pessoas que me aceitam em seus leitos, a Deus por essa oportunidade incrível e a todos os que fazem desse projeto o que  ele é: MÁGICO! Obrigada a minha mais nova MCM, espero aos poucos fazer parte de você e tê-la fazendo parte de mim também...


                                                                                                                                       <3

Nenhum comentário: