domingo, 29 de março de 2015

Primeira vez na Onco!

Estava super animada por essa atuação na onco! Sem contar que foi a primeira vez atuando com outro MCM, que sempre acaba rolando um nervosismo de leve, por nao saber bem como será a dinâmica de atuações. Mas adoro esse frio na barriga!

Atuação: 24/02/2015

Dessa vez, meu parceiro de atuações foi o Caquito Grilo, uma amor de pessoa! E extremamente carismático! Fiquei extasiada com a facilidade com que ele interagia com os pacientes e bolava ideias diferentes para jogo, em algumas momentos eu quis até aplaudir. Os pacientes facilmente aderiram a presença dele e caiam no embalo e nos jogos, que incluiam as enfermeiras, todas possiveis futuras esposas do meu MCM. Todo mundo queria um pedaço.

A onco é um local bastante silencioso, tem poucos acompanhantes no local mesmo onde os pacientes recebiam as suas medicações. Poucos pareciam interagir entre si antes de chegarmos, mas depois disso alguns até continuaram conversando.

Lembro-me de tentar me batizar novamente com o nome de Cora Caracol, acredito que foi crise de identidade. Fiz todos me chamarem assim. Ainda na duvida se palhaço muda de nome.

Nenhum comentário: