segunda-feira, 25 de setembro de 2017

1 - Primeiro dia

Oi DB! Que saudades que eu tava disso....
Bem, hoje (22.09.17) foi o dia da minha primeira atuação no hospital. Tava ansiosa? Muuuito. Na verdade, achei que ia ser horrível, que ia dar tudo errado. Eu não sabia o que ia fazer, o que ia falar. 
Encontrei Vasco e Tali e seguimos pra encontrar Pilé, já que Tali não podia acompanhar a gente. Aí eu soube que ia atuar no alojamento, com muitos bebezinhos (uma das coisas que mais amo na vida). Porém o medo continuou. Foi difícil subir a energia com tanto nervosismo. Nós trocamos e chegou a hora. UM, DOIS.... TRÊS.............. VAAAAI. Ou não. Mas vai sim. E fomos. 
Aí o primeiro quarto que entramos já não não foi tão receptivo. 
E o medo de acordar os bebês? Enorme. 
De repente já tínhamos entrado em quase todos os quartos sem desenvolver grandes jogos. 
Ai Vasco me ajudou a recuperar a vontade de vencer. Me ajudou com o olhar, com a força. E fluiu. 
Foi maravilhoso por ser simples. Pelos "sim" que recebemos. Pelos "não" também. E pelos encontros.
Pontos importantes: conhecemos Alexandre, Miguel, João, Laura, Isabela, Kayck Gabriel Mathias, além dos gêmeos sem nome (demos o nome de Davi e Lucas - ou príncipe William). 

O primeiro passo deu certo. Obrigada Pilé, Tali e Vasco por tornarem isso possível 💗

Alice

Nenhum comentário: