sábado, 23 de setembro de 2017

O jogo do silêncio

Agora foi, agora é real! 
Primeiro dia de atuação no setor e é difícil até explicar como foi. 

Foi muito bom, muito incrível, mas, ao mesmo tempo, foi estranho e difícil. Eu cheguei muito ansiosa e com muito medo e embora estar junto das minhas MCMs antes da atuação tenha me acalmado um pouco, foi só um pouquinho mesmo, porque na hora que a porta do quartinho foi aberta e Catita e Magnólia foram lançadas no setor, só deu medo e ansiedade!
Mas seguimos, assim, com medo mesmo!
A sensação era realmente a de se jogar no vazio: não sabíamos o que esperar, não sabíamos o que fazer, não sabíamos o que falar... e sem saber o que falar, simplesmente não falamos! Seguimos numa espécie de jogo do silêncio, nos comunicando apenas com mímicas durante toda nossa atuação, o que para mim, foi algo maravilhosamente surpreendente!
Percebi que não precisávamos fazer muito, muitas vezes, nossa presença já bastava para que recebêssemos alguns sorrisos e olhinhos brilhando, transbordando carinho e isso foi simplesmente incrível, vi o quanto só de estarmos ali, já era o suficiente para transformar um pouquinho o dia do setor (e o meu também, diga-se de passagem (: ).
Saí com muitas dúvidas sobre como tudo tinha sido e como será, mas também muito ansiosa para que chegue logo a próxima quarta!

Ps: agradecimentos especiais às minhas lindovisoras, que foram duas lindas mesmo e nos acolheram e nos ajudaram bastante (Safifi e Lua, vocês são maravilhosas!) e à minha MCM que não tenho nem palavras para descrevê-la (obrigada, Duda, por realizar meu sonho de princesa de dar uma volta de cadeira de rodas pelo hospital <3)

Nenhum comentário: