terça-feira, 26 de setembro de 2017

A largada foi dada \o/ 19/09/17

DBzinho, bom dia, boa tarde, boa noite....

foi uma terça-feira agitada logo de cara, duas provinhas sumpipas (ou pelo menos rezo que tenham sido -  torce por mim kkkkkk ) pela manha, mas para te ser sincera, só pensava mesmo na atuação.

Como será que irei atuar? como será esse meu eu palhaça natural ? Como será com a minha MCM ? Será que shica gostou de ser minha parceira ? AIMEUDEUS, ATUAR COM MEUS LINDO LINDOSVISORES!!! ( Vittor é toperssom demais como fotografo e Danda arrasou com o make)

No fim, o tempo passou e nem percebamos. Sentir na pele e na alma tudo aquilo que era dito nas oficinas, sobre não deixara energia caí, sobre o contato com o outro, sobre sem palhaço para ser sincero. DBzinho, foram cada abraço, cada sorriso, cada brincadeira aceita que pude vivenciar...... ao voltar para o banheiro para retirar a pela e a maquiagem vi meu corpinho eletrizado de uma forma quase mágica. Algo único.

Amei tanto, mais tanto, ter tido meu start no corredor norte do nono andar junto aos seus pacotinhos (as), famílias e amigos, pois o começo do que posso, talvez, chamar de minha palhaçaria junto as start de tantas novas lindas histórias.

Desculpinha pelo atraso, o universo cibernético atrasou um pouco nossa proza, porem, as fotos podem te mostrar as cores daquela terça.


Jurava que não iria endoidar aguardando esse resultado.... Fui tão iludida kkkkkk


Deve muitos abraços a Vittor por esse clic


Ainda não consigo imaginar um outro começo sem ser assim.


Por hora, te deixo essas recordações e furos de noticias. 

PRECISA FICAR TRISTE NÃO!!! DAQUI A POUQUINHO TEM MAIS!!

 

Nenhum comentário: