A primeira atuação do semestre foi no COB, agora acompanhado da minha nova MCM TALI!!! Como sempre, e um pouco potencializado pelo período sem atuar, cheguei no setor com aquele frio na barriga gigante. Entramos e o COB tava deserto, poucas pacientes, poucos estudante, nenhum médico. Tudo bem, pensamos, vamos entrar!
Tali foi minha primeira MCM, antes apenas meninos. E era muito tranquilo na hora de se trocar. O problema é que o COB tem banheiros separados. E aí o desafio, como iríamos fazer?
Solução, Tali propôs se trocar no banheiro masculino mesmo, na nossa cabeça seria menos chocante se alguém entrasse enquanto a gente se trocava. E isso aconteceu! 😂😂😂
Tali se escondia no banheiro sempre que chegava alguém.. Entramos no setor já com a energia alta. Primeiro quarto. Uma paciente vomitava e já fazia um sinal negativo.. Não insistimos, mas não abandonamo.. Lá de longe a gente brincava com olhares. A coisa evoluiu e conseguimos entrar. Ela, apesar de todo enjoo e dor, nos recebeu e iniciamos um jogo com as duas pacientes e a acompanhante do quarto.
Passamos depois aos outros quartos, a cada passagem na mesa dos médicos e enfermeiros tentávamos uma brincadeira. Encontros com mulheres que já tinham tido filho, outras que esperavam e outras que estavam em trabalho de parto.
A atuação, apesar de relativamente curta, foi bem intensa. Fico feliz de ter voltado a atuar com uma MCM feito Tali e numa atuação feito a dessa semana. Isso tudo encheu meu copo bastante :))))
Obrigado perto
Nenhum comentário:
Postar um comentário