domingo, 11 de setembro de 2016

Foi de rosca....

Oi lili, estou sendo um pouco mequetrefe com vc, mas não dei conta de dois DB's ontem e o da oficina era mais urgente. Bom... Essa atuação foi de rosca! Era pra ter sido na semana passada, mas fiquei doente. Era pra ter sido quinta, mas carlinha não pôde. E na sexta quase que não tem, porque me atrasei e carlinha precisava ir mais cedo, mas fomos mesmo assim! COB! Achei que eu e minha nova dupla fossemos destruir o hospital, mas fomos muito tranquilas, acho que estamos virando mocinhas... Entramos perguntamos os quartos que tinha havido algum problema e disseram Expec 01 e Expec 03. Fomos nos arrumar, subir a energia e saimos. Logo na Rec conversamos muito, descobrimos que a dona do hospital tava lá, mas não falava nada que era pra ninguém tentar sequestrar ela. Tinha uma friazenta lá também e chegou uma mulher que gostava muuuito da gente O.o' e tava fazendo aniversário no dia que a netinha nasceu, que por sinal era o mesmo dia do aniversário da sobrinha da dona do hospital. Ela teve a filha trocada com a irmã! E aí teve uma quedinha poe termos perguntado do filho dela, mas ela tinha perdido :/ enfim.... conversamos sobre os médicos gatos e tivemos a presença de tali por lá. Seguimos e vimos uma mulher que quando ria mexia o bucho que tava cheio de malu. Ensinamos todos os deveres de madrinha pra sobrinha dela e ganhamos um bombom! Tinha uma mulher dando a luz e quebrando a parede. Disseram pra gente ir lá, mas ela ia acabar era matando a gente e seguimos pra o quarto de conegume 1 e conegume 2. Tiramos foto, mesmo sem conegume querer tirar foto com a gente, conversamos e fomos comer. Na saída ainda tivemos um encontro com dona Margarida que acorda de 6h da manhã pra ir na academia e descer até o chão! Uma moça disse que queria carona na cacunda, mas depois desistiu da ideia e foi simbora. Aproveitamos e fomos também... Bom lili, vou te deixar com esse DB confuso e curtinho...
beijooos tony

Nenhum comentário: