quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Surra de DBs - Continuação

Parte II - Atuação do dia 19/08 - Enfermaria 7th sul




Eu disse que era ate loguinho mesmo.. Hahahah
Dona Zefinha, guerreira arretada
Quando disseram que a gente ia atuar no sétimo andar, me lembrei no mesmo instante do calor! Pense num lugarzinho quente!! Mas graças a Deus, Recife tá conseguindo manter umas temperaturas mais fresquinhas esses dias o que ajudou bastante pra que eu não derretesse em plena atuação. 
Esse dia tava babado e confusão no andar, estava existindo uma espécie de tensão e cochichos sobre uma briga entre vizinhas de quarto, Cambitinha, metida, quis tentar resolver, mas Roberto viu que aquilo ia acabar piorando a situação e puxou ela pra fazer outra coisa, nada melhor do que um MCM na vida de um palhaço.
Naquele dia visitamos muitos pacientes e eu me lembro bem da maioria, vou citar alguns pra vocês.. Como esquecer o homem que eu dei 47 anos no máximo e ele me revelou ter 60, de acordo com as hipóteses de Cambitinha deve ter sido algum efeito rejuvenescedor da radiação com a qual ele trabalhava, já que era ex-funcionário do Depto. de Energia Nuclear. No mesmo quarto estava seu Adeilson, não sou boa com nomes, mas lembro bem desse porque é o mesmo do meu sogro, hehe, ele se revelou um homem bem sábio que gostou muito de conversar conosco naquela tarde, ele me fez refletir sobre os meus melhores momentos atuando o que me fez olhar pra tudo que já vivi enquanto Cambitinha passeando pelas enfermarias.
Tinha um quarto animado que só, pense!!! A gente já chegou no meio da badalação, também, pudera, com Vozinha por lá não tinha como ficar triste, um amor de pessoa que responde tudo com um sorriso maravilhoso. A filha dela chegou depois e já chegou desafiando, queria que eu fizesse uma estrelinha no meio do corredor e eu? Fiz claro, Cambitinha é muito desinibida com essa máscara, uma coisa séria. Kkkkkkk
No mesmo quarto estava Dona Zefinha, num tem aquelas pessoas que você gosta de graça e nem entende porque gosta tanto? Foi o que eu senti naquele tempinho que ficamos com ela por lá. Sua sobrinha era bem legal também, tá vendo? Não dá pra ficar triste nesse quarto. A acompanhante que estava com Vozinha mais cedo também era bem engraçada e foi quem nos contou da treta do outro quarto. Sei não viu, esse povo já gosta de uma fofoca, nem falo de Cambitinha e Roberto...
Achei interessante e intrigante que em um dos quartos encontrei uma paciente que eu já tinha visto em algum lugar, tinha certeza!!!!!! Mas não conseguia lembrar de jeito nenhum de onde, ela me disse que era a sua primeira vez em Recife e que tinha chegado a pouco tempo. Fui pra casa matutando e nada, mas uma semana depois me ocorreu que estava com a médica que recebeu ela no ambulatório no dia do seu internamento. Sua sobrinha do sotaque paulista gostou bastante dos olhos verdes de Roberto. Pense num menino pra fazer sucesso com as acompanhantes kkkkkkkk
Pra finalizar, o último quarto do corredor: um casal bem novinho e muito fofinho, en en!! Entendedores, entenderão hahahahah



Até mais, 



Nenhum comentário: