segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MEQUETREFANDO !!!

Oiiiiiiiiii, DBBBBBBBB


sendo mequetrefe, o que não é mt raro kkkk


Voltamos atuando agora como semi novoooooossssss, isso mesmo SEMI NOVOOOOOOSS.

E minha dupla desse ciclo a maravilhosa, perfunda, e sensacional CASSIS ou melhor SURDETE REPETE ..

Nossa atuação da terça foi na onco do terceiro andar, comecei ja me perdendo de Cassis ( pq eu sou assim) eu dei a volta no HC por que ele está em reforma, me desencontrei de Cassis e depois achei, depois nos perdemos juntas, mas achamos o setor - graças a Deus Braseeeeel-

Quando chegamos fomos logo nos trocar, pq estávamos bem atrasadinhas. Subimos a energia com a playlist " para acordar " de Cassis kkkk e eu mostrei para ela como se daça música indiana sem a música ...

Saímos do quartinho e já demos de cara com uma senhorinha muito fofa, que foi logo pedindo foto. Depois fomos brincar um pouco com os acompanhantes, e o jogo fluiu mais com eles do que com os próprios pacientes  dessa vez.

Seu Marcos Antonio funcionário me marcou muito, por que ele olho para a gente e pediu um abraço, e foi como se ele precisasse muito desse abraço, eu senti que ele relaxou depois. Foi ótimo.

Maricota estava com seu instinto pra comida bem "ligado" kkkk do nada perguntou se tinha banana na bolsa da senhora e adivinhem só ? tinha hahahaha. Surdete exalou beleza para os pacientes, era um tal de "nossa, você é muito linda " " seu cabelo é tão lindo assim " .... e eu concordo...

AHHHH! só mais uma coisinha, a gente ganhou almoço, e uvas. E um dos saquinhos de uvas foi para Virgulino (Zé), pois uma funcionaria lembrou dele e pediu para eu entregar a ele, mas adivinhem o que Maricota fez ? comeu as uvas, claro kkkkk



DB, DESCULPA SER ASSIM :'(((((((((((((((((((((((((((((((  

Nenhum comentário: