sexta-feira, 18 de julho de 2014

presença ilustre ;)

Essa atuação foi bem diferenteeeeeeeee e antigona...tinha esquecido novamente como postar aqui, aí deixei para colocar depois, só que terminou passando muito tempo e aí está :)))

atuei com o meu super lindovisor, então tava meio nervosa e com uma híper expectativa.
O tempo de espera foi beeeeem grande nesse dia e eu tinha dormido super pouco na noite anterior e tinha mais um zilhão de coisas para fazer quando terminasse de atuar, mas eu estava súper tranquila :) O que me define é expectativa...tava bem anciosa porque não é todo dia que se atua com lindovisor ne :)
O que eu queria falar era mais de um certo nervosismo e expectativa em atuar com uma pessoa com a qual ainda não tinha atuado e ainda bem mais experiente que eu, tanto é que perguntei e tal como Barney gostava de fazer porque senti muito isso quando mudei de dupla:  como cada pessoa tem seu jeito especial de se preparar e subir nariz, o que não quer dizer que nenhuum seja melhor que o outro.
Bem, quanto à atuação em si, senti dificuldades em lançar jogadas ou mantê-las e preciso pensar melhor sobre o que foi a causa disso: eu nunca tinha estado na pediatria e foi difícil atuar com meninos maiores, sabe? Mas, independente de qualquer coisa, amei ter essa oportunidade que foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal; foi muito muito massa poder atuar com um lindovisor que nem deve saber o quanto me ajudou a renovar os ânimos no momento!!!!!!!!! Só lamento Van não estar com a gente, mas acho que teremos outras oportunidades pelo caminho ;)

Nenhum comentário: