terça-feira, 29 de julho de 2014

Não foi à primeira vista, mas foi amor!

    Confesso que durante todo esse tempo de atuação nunca criei uma paixão avassaladora pelo COB! Sempre tive um certo receio em entrelaçar o riso sem desrespeitar a dor alheia, e embora sempre tivesse sido legal, ele nunca tinha entrado no meu top 3.. 
Mas há duas semanas nós nos reencontramos e nos olhamos de um jeito todo novo, daqueles que arrepia a gnt e dá dor de barriga.. Não foi à primeira vista, mas, sem dúvida, foi amor!! E um amor lindo!
Atuei com Monicat, a MCM mais caat do Brasil,  e sem perceber a pobre Maria Metro já virou uma minidanadinha, procurando o pai do seu filho.. Aliás, dos seus filhos, eram gêmeos, cada um de um pai diferente.. Encontrei vários possíveis responsáveis pelas sementes que brotavam em mim, mas depois de uma exaustiva seleção, analisando o número de meses dos babys e as contas bancárias dos pretendentes (lógico!!), Maria achou um dos pais.. Ele era um residente... Ou interno.. Afinal, o importante para ela era o Jaleco.. Ops, quis dizer, o amor que havia os unido anteriormente! 
Maria então, que não havia feito o filho sozinha (havia feito com metade da torcida do Sport.. Hehe) resolveu que iria procurar seus direitos e contratou a advogada MCM para ficar responsável pelo dindin que ela teria que receber.. Nada mais justo que 15 mil reais mensais...
Fizemos então um cheque, assinado por mim, pela advogada testemunha, por uma xerife braba da recepção e pelo pai!! E após muito relutar o valor, ela percebeu que era muito justo o valor.. Afinal nada hoje é barato.. "Cabelo, sapato, silicone e gasolina.." Quis dizer, escola, fraldas.. Kkkkkk
COB, você ganhou meeeeu coração!!!!!! Shooooooooow!!!!!

Nenhum comentário: