sexta-feira, 18 de julho de 2014

encontro de alegrias :)))))



Caramba, a atuação hoje foi muito massa! Eu tava com uma energia lá em cima ( me senti assim pela primeira vez em muito tempo, talvez o fato de eu ter dormido bem demais e muito na noite anterior ajudou de leve kkkkk) e minha dupla arrasou, me levantando sempre que eu poderia cair! Começou com o fato de não termos pancake  e decidirmos fazer nossa maquiagem branca com o lápis branco de amandinha ( ficou masssssaaa!) e depois eu tava sem celular e o de amanda só tinha músicas lentas, então, fomos nossa própria música :))) Catarina é o máximo e a galera do andar em que estávamos comprou msm nossas brincadeiras, de forma que podemos ter várias jogadas legais. Queria falar aqui só de uma hora em que encontramos uma mulher que chorou e pediu para que víssemos a filha (ou sobrinha dela, estou confusa quanto ao parentesco agora), mas ela pediu para que fôssemos ver a moça, só que quando chegamos lá, a menina estava se debatendo de dor e ficamos meio sem ação; isso, para mim, foi o momento mais marcante e interessante porque foi o único em que saí de lilika para pensar na situação, pensar no  que eu deveria fazer e confesso que fiquei perdida, até que, por a senhora ser bem espontânea, ela msm decidiu ir falar com a enfermeira e fomos junto, pedir medicação, então a partir de aí foi que consegui fazer lilika voltar mais forte! No mais, viramos de vendedoras de jambo a desempregadas, em minutos e jogamos com a alegria e o encontro dos olhares :)))))

Nenhum comentário: