sábado, 12 de março de 2016

Extervenção do dia do rim!

o dia começou comigo notando que perdi minha sapatilha que faz parte da minha pele -.-'
Mas melhorou quando, no meio do caminho, encontrei com Melo. Procura por todo mundo e quando estavamos pra entrar... A coordenadora vem falar com a gente pedindo pra chamarmos as crianças, distribuirmos panfletos e garrafinhas O.o' depois de uma ignorada master nela, fomos nos arrumar. O povo ficou entrando e saindo do nosso espaço, mas conseguimos levantar nossa energia e saímos. Logo no começo nos "pesamos" e tiramos foto com os profissionais que estavam na entrada. Encontramos também uma meninha que estava bem acanhada, mas conseguimos fazer com que ela se soltasse (até de mais) e foi aí que aconteceu! Estavam roubando Lindovaldo Charmosão! então fui a seu resgate! Nos levaram pra fila de furar pressão com umas garrafinhas. Tinham outros palhaços por lá que não eram da nossa gangue, mas eram legais e nos ajudaram. Maricota perna torta e zefina falafina estavam lá também, começamos a conversar com duas meninas que eram irmães-primas-amigas e que iam tentar tirar nota alta no exame de sangue. Conversamos muito com uma menininha que tinha um nariz vermelho móvel, botas bonitas (que perna torta trocar pra ficar com ela) e um sopro no coração (achavamos que só se soprava com a boca ou com o nariz, mas ela conseguia com o coração!). Encontramos com o resto do grupo e eles estavam com aquela meninha do início, ganharam adesivos e procuravam um pato pra amarrar no poste (não sei o porque). Então dissemos que perna torta era um menina que se transformava em pato durante a noite. Prontamente disseram pra amarrar ela no poste e deixar lá até ela se transformar. Maricota encontrou sua mãe pata e tiraram um foto! Depois fomos procurar o pato. Perguntamos "cadê o pato?" Pra todo mundo, disseram que o DJ sabia, perguntamos a ele e ele tirou um pato imaginário e psicodélico do bolso e jogou no ar. No meio do caminho fomos atacado por uma manada de crianças. Então boca larga me chama pra brincarmos nos balanços, puxamos Josefina chapelina e começamos um briga pelo balanço (o que me levou a quaselevar uma porrada do balanço do lado). Eu e josefina vamos pra um balanço que tem uma menina e que o menino tinha acabado de sair, começamos uma competição de quem ia mais alto, depois o menino voltou e pediu pra brincar, incitamos uma competição entre eles, até que uma mulher passa dizendo que o menino é mole e não pode ir muito alto. Começamos uma competição de de quem balançava mais bonito, mas na hora passou um pato e começamos a seguir ele e gritar pelo pato. Não teve muito jogo depois que achamos os patos. No caminho de volta achei Alice que estava muito tímida e não quis jogar comigo, apesar de seu olhar mostrar que queria jogar. Fiquei fazendo trabalho de formiguinha até que ela se soltou comigo e contou muita coisa, como por exemplo que a mãe dela se chamava Erika Carolina. A meninha do começo ainda estava por lá e fez competição de careta com boca larga. Acompanhei ela pra brincar nos escorregas, minha bunda ficou presa em um deles xD ela começou a querer mandar e eu acabei dando uma bola fora (disse que ela não mandava em mim e ela ficou triste e disse que sabia. Fiquei muito mal, mas boca larga me ajudou e ganhei um adesivo também). Fomos procurar Erika carol e achamos, ela achou a maior graça que ela tava com a gente. Fomos tirar foto com o DJ e todos gritaram "carol!", ela ficou sem graça, mas entrou no jogo. Ficamos dançando e lutando de espada com as crianças. Quando charmosão estava no chão porque tinha quase morrido na luta, levantamos ele e ele voou até seu "inimigo", mas acabou decapitado. Fomos tirar foto com os meninos do time e, pra minha surpresa, descobri que era meu aniversário. Um dos meninos me disse que daria o presente mais romântico da minha vida, fechei os olhos e ele me deu um copo bem gelado de água. Me apaixonei por ele. Carol arrumou camisas pra gente e deu pra alice entregar pra melhor amiga dela. Ela me deu!!! <3<3 Josefina disse que tinhamos que correr atrás do tempo e fomos correndo! Era hora de acabar a atuação.... Ficamos atrás das árvores e dos arbustos e descemos nossos narizes. Nos sentimos muito bem acolhidos pelo evento. Foi lindo!

Nenhum comentário: