terça-feira, 29 de março de 2016

ESSES BOY TÃO MUITO DOIDO

Olá, Zahir!

Nesse tempo que ficamos afastados, aconteceu muita coisa que me fez para e refletir sobre algumas atitudes no setor, e a reciclagem foi a maior delas. Reciclagem é tipo ter um gostinho de oficina de novo, e foi massa!
Mas não é sobre a oficina que eu queria falar, mas sobre ontem que foi massa massa massa!
Logo de manhã fui surpreendida com o fato de que seriam feitas algumas gravações comigo, com meu mcm, com peito largo, carequildo e leôncio <3
Eu tava bem ansiosa pra saber como seria atuar com meu carequinha novo <3 Atuar em conjunto foi maravilhoso também, semana que vem é só nós dois ein, mcm !!! [adicionar aqui aquela carinha de safado do whatsapp]
Começamos um pouquinho mas tarde do que o costume, ficamos lindões com nossas peles e levantamos a energia. I'M BACK IN NEFRO!
Minha vontade foi sair correndo, minha energia tava explodindo, quase de parir menino (e isso quase que literalmente)!!! Demos corda em fefo e fomos nos aventurando. Eu, claro, comportada e tímida que sou, sofri na mão dos meninos, mas eles sofreram também!! muahahahaa
Fefo e eu competíamos o tempo inteiro, peito largo e leôncio tinham umas sacadas massa, e tubira tinha cada encontro que eu só pensava em como vai ser lindo eu e ele, ele e eu, por esses seis meses juntinhos. Com seis meses de experiência no setor, maduros mas nem tanto, novinhos mas nem tanto, mas completamente diferentes do que algum dia fomos :))
Teve shampoo "eu serve" de uma moça linda linda linda, com os cabelos de comercial, teve dona califórnia com seus olhos maravilhosos (que não são de lente de contato) e teve risadinha que seguiu a gente e ria o tempo inteiro.
Lembrava a todo tempo da reciclagem, as vezes concentrar a energia no olhar e na disponibilidade para o jogo do outro é o essencial e o que te cabe. Aquele lance de "a melhor coisa de se fazer é nada". Tentei colocar em prática, e comprei muito jogo dos meninos, percebi quanto até mais legal do que criar o jogo isso pode ser.
Tropeço teve, teve eu chamando léo...........................................................................ncio pelo nome errado, que absurdo! hahahah Acontece.
Teve UAU UAU UAU: já saindo da atuação, eu já estava quase com a energia caindo, e indo em direção da cabine de super-heroi, quando avistamos uma pessoa elegantérrima, mas bem triste. Ela parecia meio fechada, mas depois o abraço subiu a energia de uma forma que eu entrei na sala saltitando feito um sapinho.

Apesar de pouquinho tempo, foi muito showww
VALEU GALERAA

Vanessa Vesgulina
> <

Nenhum comentário: