Oi Db!!!
Essa semana participei de uma atuação diferente das que estive até então. Diferente porque foi minha primeira atuação em um hospital diferente do HC. Tive sensações diferentes. Acho que porque já me acostumei com o ambiente do HC, não só por atuar, mas também por estudar lá. O HAM foi um mundo novo, pronto pra ser explorado. Além disso, eu senti que os pacientes foram bem pegos de surpresa, o que muitas vezes não acontece no HC, já que a gente sempre tá atuando por lá.
Fomos eu,Martinha, Cassis, Paulinha, Muri e Quinhos. Atuamos na emergência, na enfermaria e no alto risco de obstetrícia. Logo na emergência tinham muitos pacientes e, mesmo estando em 6, não conseguimos falar com todos. A gente chegou lá dizendo que soubemos que tava tendo uma festa lá e pedindo coxinha. Foi legal porque, assim que a gente entrou, tinha uma janela que dava pra o posto de enfermagem e tinham umas bandejas de instrumentação lá, daí a gente disse que eram as bandejas eram de fazer coxinha e ficou encomendando mais ao enfermeiro, que comprou o jogo, dizendo os sabores e que já ia sair mais uma fornada. Acusamos todo mundo por lá de comer nossas coxinhas antes da gente chegar e eu, alesada como sempre, pedi pra um senhor devolver minha coxinha que ele tinha comido. Acontece que esse senhor tava esperando pra usar o banheiro e aí não encaixou muito bem a história de devolver ( Muri e Paulinha aproveitaram pra zoar um pouco comigo hehe).
Conhecemos uma mulher muito rica dona de um manto caríssimo, comprado numa loja européia, a Narciso enxovais. Ficamos sérios pra uma paciente que disse que não podia rir e ela continuou rindo
( vai entender né?).
Nas enfermeiras, quase todos os quartos estavam em isolamento 😭 Nos dividimos. Eu e Muri conversamos com 3 senhoras super doces. Nesse momento, em particular, fiquei um pouco tensa. As 3 senhoras eram evangélicas e, enquanto conversávamos com elas, elas entregaram panfletos e falaram textos bíblicos, pregaram. Eu ficava meio sem saber como continuar o diálogo porque não queria que parecesse que eu não tava dando importância ao que elas falavam. Não sabia muito o que falar. Mas elas não se prolongaram muito. Tiramos fotos, ganhamos abraços quentinhos e deixamos o quarto. Encontramos um senhor carnavalesco de Limoeiro, integrante da equipe vencedora do boi dourado. Empolgadíssimo!!! Chamou a gente pra conhecer o carnaval de Limoeiro e decidimos ir representando o boi misterioso. Ele até batucou pra gente dançar!
No alto risco de obstetrícia, pedimos autógrafos, abraçamos e cantamos com Luan Santana, irmão de Karina com K, que tava lá pra ganhar bebê (só tem gente famosa meeesmo nessa família). Encontramos uma moça preparadíssima pra festa do " corta barriga". Ela tava plena de toca no cabelo, só esperando a hora da festa. Disse que ia ter fotógrafo e tudo! Fizemos a dança do " força de cocô" , que deve ser feita na hora do parto e Muri me fez cantar "Imortal" de Sandy e Júnior pra Monique, que descobriu que nós éramos irmãos porque temos o mesmo nariz. Monique não quis que eu cantasse no parto dela ( não sei porque kkkkk).
Foi massa!! Acho que o fato de não ficar num mesmo setor ajudou a manter a energia. Além disso,dos MCM´s que foram comigo, eu só tinha atuado com Cassis ( na minha primeira atuação ❤), então, foi tudo muito novo, ambiente e companheiros(que tornaram tudo mais especial) . Muri, Paulinha, Martinha, Quinhos e Cassis, deixo pra vocês, nesse finzinho de registro, o meu muuuito obrigada💓
Um comentário:
foi muito legal esse dia!!! e principalmente atuar ctg, sua fofa *-*
Postar um comentário