sábado, 21 de janeiro de 2017

Não há barreiras pra vontade de encontrar!!

Essa atuação linda que eu tive aconteceu na DIP, ao lado de Cami, Vivi, Dani Boy e Madada. A princípio eu estava super nervosa, porque até então só tinha atuado com Melca no HC, não sabia como era uma atuação com tantos MCMs. Todo esse nervosismo e o medo de ir a essa atuação se foram quando começamos a vestir nossas peles e conversar no setor. O som da música já me deixava super animada e nesse momento percebi que eu realmente deveria estar ali. Confesso que fiquei impressionada com a organização de Cami com sua maquiagem. Ameeei usar o pincel e o queijo pra passar o pancake vermelho, mas mesmo assim consegui errar exagerar na maquiagem. Entretanto eu não fui a única a fazer isso, minha lindovisora (Vivi) também cometeu esse triste e tão corriqueiro erro. kkkkkkk
Depois disso começamos a subir a energia. Encontrei com os olhos maravilhosos e pretos de Cami que me ajudaram muito a subir a energia e aumentaram minha sede de começar logo a atuação. Quando saímos do vestiário, encontramos com uma moça que estava no isolamento. O único contato dela com meio externo se dava através de um vidro. Apesar dessa barreira, nos comunicamos com ela através de mímicas e depois percebemos que a bolsa dela era florida igual a minha saia. Então eu comecei a pular pra mostrar que éramos parecidas e ela ficou rindo, fazendo desse momento algo muito especial, pois percebi que não só podemos tocar as pessoas através de palavras. Seguimos então para o próximo quarto, onde conhecemos uma mulher que tinha nome de flor: Isadora. Interagimos um pouco com ela e depois Cami perguntou a outra mulher que estava ao lado se ela era a Globeleza. Essa mulher ficou super tímida, mas mesmo assim Dani boy propôs um concurso carnavelesco no qual as moças desfilaram e sambaram á vontade. Com isso todos no quarto foram se descontraindo e entrando mais no jogo. Nesse mesmo quarto nós cantamos música religiosa (OBS.: não sabíamos a letra kkkkk) e descobrimos que havia um cachaceiro no setor, que conseguia sua bebida com uma tal de Diana ( não era eeu!!!). Fomos procurar o tal cachaceiro e ele se auto intitulou o mandachuva o setor. Tentamos tomar um pouco da cachaça dele, mas ele não deixou de jeito nenhum! Seguimos pelo setor, onde interagimos com várias pessoas. Já perto da hora de acabar a atuação, entramos num quarto onde só havia mulheres elegantes, de vestido longo. Diante disso, foi necessário fazer um concurso de beleza. Todas nós desfilamos, ao som do apresentador Dani boy e no final a eleita mais bela pelo corpo de jurados foi Madada!! Um absurdo! Protesto!!  E assim começou a CPI, discutimos pra lá e pra cá, mas no final das contas as juradas ficaram todas do lado de Dani boy (ele conseguiu conquista-las kkkkk).

Infelizmente a atuação teve de acabar logo, pois o almoço começou a ser servido. Apesar da curta duração, a atuação foi bem intensa e nos divertimos bastante. J

Nenhum comentário: