sábado, 21 de janeiro de 2017

Mequetrefice compensada por muita saudade...

                Esse é o DB da minha última atuação de 2016, ou seja, deveria ter sido enviado há séculos... sim, sei que sou a maior mequetrefe do mundo.  Minha última atuação foi ao lado das minhas MCMs Melca e Cami e, como sempre, foi muito bom estar juntinho das duas. Confesso que foi uma atuação muito parada, lembro-me de termos tentado de tudo, mas não estava indo nada bem. Devido ao tempo que faz desde a atuação, não lembro mais dos detalhes do que aconteceu, mas lembro de encontrar muitos pacotinhos lindinhos azuis e cor de rosa, além de alguns vermelhos e verdes! Muitos deles estavam na praia, ostentando seus óculos de Sol, sem querer dividir seu momento verão com Isolda, que realmente estava precisando de uma corzinha. Um fato bem relevante foi esculachada final que Melca deu em mim, falando que meus peitos pequenos não dariam leite (fiquei chocadaaa).
                Sobre a atuação não tenho muito a dizer, mas queria aproveitar esse espaço pra falar que sou muito grata pela Oficina, pelas atuações, por todos os encontros lindos que tive e pelos meus MCMs maravilhosos. Um agradecimento especial a minha MCM Melca, por ter me apoiado nos meus momentos de insegurança. Sentirei saudades do momento da crítica construtiva, das crises sobre nossa maquiagem e de quando tu me dava umas broncas durante a atuação pra eu me orientar kkkkk achava fofo.  

                Espero voltar a Recife em breve e encontrar um MCM com muuuuita vontade de brilhar o olhar!! Que em 2017 eu tenha medo, mas que tenha a coragem de ir com medo mesmooo!!

Nenhum comentário: