sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mequetrefice de ano novo

Oin DB!!
Primeiramente, feliz ano novo haha. Segundamente, venho aqui, novamente, ser mequetrefe. É que me enrolei toda depois da atuação do Natal (21/12) e fiquei nessa de postar ou não postar. Decidi postar porque foi linda por demaiss. Foi uma atuação que já começou sendo massa, desde a subida de energia. Primeiro porque encontrar os MCM´s em plenas férias e receber abraços quentinhos, no maior estilo PERTO, é impagável. Depois porque Rai levou a rabeca e fez nossa folia, enquanto os cliques da câmera de Camis registravam toda a sensualidade pertoenze.
Fomos divididos em grupo e eu fiquei no grupo de Ari,Camis, Brubs e Rai ( MCM fofa que atua com o grupo da Nassau e que se juntou com a gente no Natal). Brubs corre feito uma louca,não sei de onde vem tanta energia pra um ser humano só!! Foi difícil acompanhar o ritmo dela nas escadas do HC hehe Paramos no sétimo andar. Logo de cara, tivemos um encontro com um senhor que super comprou nosso jogo. Ele tava lendo um livro com o título de " O homem mais inteligente do mundo" e Rai perguntou se ele era o homem mais inteligente do mundo. Ele disse que era e aceitou nossos pedidos de autógrafos, assinando o braço de cada uma e posando para fotos. Em outro quarto, encontramos uma paciente que estava esperando a alta ser assinada por um tal de Dr. Filipe, que era bem solteiro e bem gato ( só o que a gente queria né?). Prometemos a ela que íamos encontrar Dr. Filipe pra ele assinar a alta e,claro, conhecer ele melhor. Fomos de quarto em quarto e não encontramos o tal médico, mas encontramos Karina. E que encontro!!! Karina era uma paciente cega, que brilhava o olhar no sorriso. Que sorriso!!! Foi um encontro diferente e raro. Ela me encontrou na minha voz e eu encontrei ela naquele sorriso. Ela disse que nossas vozes eram bonitas e as meninas disseram que eu era uma cantora de ópera. Cantei um trechinho pra ela e tenho quase certeza que ela mudou de idéia, mas ficou super feliz . Encontramos,também, uma paciente que tava fazendo aniversário e cantamos um parabéns em ópera pra ela.
Subimos pra o décimo e vou confessar que foi um banho de água fria. A maioria dos pacientes estavam dormindo ou não estavam muito abertos pra conversar. Foi aí que encontramos seu Cícero. Só o olhar dele já enxugou toda água fria do banho que a gente tinha tomado.  Cícero era um senhor que não tinha uma fala compreensível. Logo que começamos a falar com ele, ele quis chorar, mas eu disse que o choro era porque Rai era feia e ele abriu um sorrisão. Foi um pouco frustrante não conseguir entender o que ele falava, porque parecia que ele tinha muito a dizer e precisava ser ouvido. Apesar disso ele olhava profundo no olho de cada uma e falava com os olhos. Quando ele falava, Brubs tentava traduzir. Teve um momento que Brubs falou que ele era especial e aí  o olho dele se encheu novamente. Foi lindo!!  
Enfim, a atuação foi beeem longa e tivemos muitos encontros, muita dança, muita tietagem em busca de Dr. Filipe e muita energia. Voltei pra casa super cansada mas de peito cheio de encontros que vou lembrar sempre!

Nenhum comentário: