quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Três é demaisss!

Pediatriaaa! \o/

O alvo é o encontro! Ter sempre em mente isso... Acho que peco em deixar a euforia da Pediatria me tirar o foco. Entrei com tanta energia! O que eu queria era brincarrr! Mas brincar não é o fim, pode ser o meio; o objetivo último é o encontro!

Adendo: Dios Mio, como sou Mequetrefiii! Quando estávamos a pedir a chave, Muri fez algumas perguntinhas por demais adequadas - havia algum quarto em que não pudéssemos entrar? Alguma situação delicada? E eu me dei conta que em nenhuma, nenhumazinha atuação durante o semestre eu ou Pri havíamos lembrado de fazer tais perguntinhasss! Diooosss, que mancada! ><

Voltando...

Não me lembro de nenhum momento muito “quen” na minha última passagem pela pediatria. Caramba, pra ser sincera, foi na pediatria um dos momentos mais lindos que vivenciei nessa empreitada: encho-me de acalento ao recordar Kleberson! Mas nesta segunda aventura, já o primeiro encontro foi marcado por um golpe na energia... Era energia muita, três... Creio que um pouco difícil de administrar; foi contrastante: aquela energia toda transbordando e nosso alvo espantado... Discrepância que se traduziu em choro! É de se entender, talvez fosse necessário mais cautela. De qualquer forma, momentos assim me fazem colocar na berlinda minhas habilidades: tô fazendo certo? Não há nada depois do erro, moça! Conseguimos reverter o choro, esboços de sorriso foram alcançados, mas preferimos não insistir muito.

E veio nossa companheira! Laurinha - tímida, calada... Mas era de se desconfiar que ali havia muita trela escondida; todos, funcionários e acompanhantes, estranhavam o comportamento da pequena! Adentramos o quarto dela e foi lá que ela se soltou. Uma pena eu não ter testemunhado o desabrochar; estávamos eu e Boca-larga empenhados em Caio. Foi Máximus o culpado de ter libertado a ferinha... E de fundo ouvíamos as risadas gaiatas de Laura. A chave para Caio foi automobilística. Apesar de não demonstrar estar totalmente à vontade, fomos presenteados com algumas risadas ao brincar com o carrinho.

Ruan, codinome Pablo, foi nosso escudeiro também, permanecendo conosco boa parte da atuação. Esconde-esconde, cabo-de-guerra, trem, corre pra lá, corre pra cá. Fitness feelings em Pediatria, como era de se esperar. Aaaah, só para deixar bem claro: Laurinha não é sem-vergonha não viu!? Ela é muitxo louka, eu sou muitxo louka, Boca-larga e Máximus são muitxo loukos... haha Nomes de comida, uma visitinha a um marmanjo na Pediatria, coxinhaaa!

Um dos momentos mais legais foi o jogo do walkie-talkie! Espiões em todos os lugares... E quando o carinha da segurança chegou foi o auge! hehe Querendo levar Boca-larga sob custódia. Pra Tamarineira, é claro! Outra jogada massa rolou com os funcionários da EBSERH; estavam pois os danados descarregando alguma coisa, havia um caixote enorme em trâmite. Foi hilário ver a carinha de Laura ao fugir para não ser levada embora no caixote!


Três é demaisss, no melhor dos sentidos; o que, porém, não me isenta de ter mais cautela na logística de tantas brabuletas! Valeeeeu, Boca-larga e Máximus! Eu quero é mais!

Nenhum comentário: