terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E o Titanic não afundou!

Êêê Dbzinho quanto tempo, hein?! Acho que fui mais mequetrefe do que o normal, só acho, assim só uns meses de distância entre a atuação e eu estar aqui te escrevendo... Mas, vamos ao que importa: como foi a minha experiência atuando com Orangino? Não tenho palavras pra descrever como, realmente não tenho pq não lembro muita coisa, mas também não tenho pq foi incrível. Dessa vez, nós fomos fotografados, pessoalmente eu achei que iria me afetar de forma negativa, mas discordo completamente. A atuação seguiu seu curso, sem interrupções, lindo como sempre e ainda nos rendeu fotos lindas ;) O que eu lembro da atuação foi que fui Rose de Titanic, dessa vez nosso navio não bateu num iceberg e afundou, dessa vez, nosso navio furou o pneu (Oi? Pois é, coisas que só acontecem naquele momento especial). Eu também lembro que tinha um terrorista ou algo do tipo. Encontramos também uma empresária para Oragino, que de acordo com ela era extremamente lindo e viraria um modelo famoso. Beeem... Acho que foi isso, por enquanto! Até q próxima ;)

Nenhum comentário: