segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O início

O primeiro salto foi bom? O segundo será ainda melhor... Meio controverso segundo salto  e primeira atuação, mas vamos ao que interessa. Sorrisos eu vi muitos, encontros também, mas queria mais e achei olhares curiosos, e assim fui me jogando cada vez mais em mundos diferentes, e ai ia eu viajante sem rumo de terras distantes até achar, em meio a tantas coisas, a vontade de sorrir para viver, com uma alma doce e jovem uma entre tantas marias, senhora com seus 80 anos, cega que brincava, sorria e dava mais cartadas no jogo que eu poderia imaginar.
Infelizmente não completei o corredor, mas sinto minha alma cheia de encontros, de sorrisos e de serenidade.

“Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor é a dose mais forte e lenta
de uma gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta...”

-Milton Nascimento

Nenhum comentário: