sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Maria, fica!

A última atuação não foi nada fácil.. Maria relutou muito para partir dessa vez e a máscara quase não descia, desciam apenas as lágrimas!
Não haveria melhor despedida que no lugar em que me senti mais acolhida, mais "de casa".. Na onco! E por aí já se tira o tamanho desse sentimento.. Fui muito bem acompanhada por Perolada, que me ajudou a não permitir que o clima de "adeus" tomasse conta da atuação.. Muito pelo contrário, foi tudo lindo, muito lindo e isso só dificultou ainda mais as coisas :((
Na verdade, Maria não foi embora, Maria já ganhou tanta vida que se confunde com Rayanne e esse pedaço meu nunca vai partir.
Estou muito feliz por ter decidido entrar no projeto e agradeço a Deus a oportunidade de ter vivenciado tantas coisas lindas, tantas histórias mágicas.
A palhaçoterapia com certeza me fez reclamar menos dos meus problemas, me fez perceber o quanto eles são pequenos, me fez "encontrar" o outro e não apenas olhá-lo, me fez ver o mundo de uma maneira diferente!
Obrigada a todos os melhores companheiros do mundo que compartilharam atuações comigo ou compartilharam encontros nas oficinas, obrigada aos lindovisores, sempre tão atenciosos, e aos monitores por todo cuidado e ensinamento que me proporcionaram nas oficinas ao lado do grande mestre Gentileza!
Tenham certeza que cada um contribuiu muito para minha formação tanto de claun, quanto de Ser Humano!

     💖💖          💖💖
💖✨✨💖💖✨✨💖
💖✨⭐✨✨⭐✨💖
💖✨⭐⭐⭐⭐✨💖
  💖✨⭐😍⭐✨💖
     💖✨⭐⭐✨💖
       💖✨⭐✨💖
          💖✨✨💖
            💖✨💖
               💖💖

                 💖
Até logo, MCM's, estaremos sempre PERTO.

Nenhum comentário: