terça-feira, 30 de setembro de 2014

A primeira vez a gente nunca esquece...

Como sempre me pego aqui diante de ti, DB, sem saber como e o que escrever para expressar o turbilhão de sentimentos sobre o dia de hoje. Palavras, principalmente as vindas de minha mente não muito criativa, não seriam suficientes para lhe falar sobre esse misto de sensações. Mas, vamos lá..
É, primeiro dia de atuação como Floribela Chambinho, primeira lambança na hora de fazer a maquiagem (haha) e primeiras experiências como Clown ao lado do meu melhor companheiro do mundo, Caquito Grilo! Hoje (29/09) fomos a pediatria, e sim, como não poderia ser diferente, aprontamos muito por lá! O primeiro e mais especial encontro pra mim, aconteceu graças ao jogo do meu MCM lindo *-*, foi com o pequeno Pedro, paquerador nato! (risos!), que passou rapidamente de olhos amuados e abatidos para grandes olhos de curiosidade e alegria. Logo, nossa estada na pediatria se tornou uma grande farra em todo o corredor e todos, ou quase todos, estavam atrás de nós! Não havia levado a sério o comentário de Filipi sobre o setor, mas hoje entendo o porquê (hahaha), Caquito quem o diga! Corremos, cantamos, paqueramos, pulamos, brigamos, apanhamos (kkk), balançamos no cavalinho e eu, não pude me conter e ri muito também. 
Sabe, como um dia de vários altos e emoções fortes, não esperava pela infelicidade (ou não) de ouvir por acaso um comentário nada agradável de uma acompanhante sobre nossa atuação, (-Ah, eles estão muito fracos, um dia desses vieram uns melhores aqui, que até cantaram com a gente) é, para a primeira atuação, é bem difícil tomar uma logo de cara. Mesmo tentando reverter e jogar o jogo dela, vi que não consegui fazer com que ela entrasse no jogo e por um instante desanimei, mas graças a Deus e ao meu MCM levantei a energia e voltei a atuar! Confesso, fiquei triste com o acontecido e até angustiada, mas agora vejo que isso não é motivo para desanimar! É só o começo de uma longa lifeClown e a primeira de muitas experiências! É fazer da queda, um passo de dança e levantar pra cair de novo! 
Xêro!

Nenhum comentário: