terça-feira, 4 de agosto de 2015

Que feeeeiooo

Com o fim do período e todo o estresse nele envolvido, acabei atrasando meus últimos dois diários... :(
Nessa penúltima atuação, eu e meu MCM fomos a pediatria, estávamos exaustos e acho que prejudicou um pouco nossa atuação. Assim que chegamos na pediatria, sim, logo na pediatria, demos de cara com um São João montado(sim, foi nessa época) e o pessoal da brinquedoteca vieram pedir pra gente animar, logo nós? tão cansados? Não preciso dizer que não fomos um sucesso.
Reencontrei Miguel lindo, Marcus Vinicius que é ligado no 220V e outras crianças maravilhosas.
Um quarto foi bem engraçado, tinham duas meninas, uma de um lado, outra do outro, Vivian, deslocou o fêmur (sim, des-lo-cou o fêmur, eu vi nos exames) SAMBANDO, uma menina que nem 10 anos na cara tinha! MAs um amor<3!!!! Ela se deu de cara comigo e ficamos batendo altos papos! Já Emily, não me deixava chegar perto, de alguma maneira, ela não se sentia confortável comigo no seu espaço, respeitei e fiquei a maior parte do tempo com Vivan e sua mãe, já com Calvino ela soltava aquelas gaitadas, aqueles sorrisos gostosos e, como Vivian não gostou dele(eu acho que foi por pirraça mesmo), ele também passou a maior parte do tempo com Emily. Não foi a melhor atuação, nem acredito que a melhor maneira de enfrentar aquela situação, mas foi o que tinhamos condições de fazer.

O cansaço chegou, já estava sentada no berço ao lado e Calvino me olhando com aquele olhar de 'a energia acabou, vamos?' assim, fomos...

Nenhum comentário: